sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Renato Maia Entrevista....

Renato Maia entrevista...AndyO meu novo convidado a participar da sessão de entrevistas é Anderson Caro Nunes Henrique, nasceu no Rio de Janeiro em 1979, e é um dos grandes e queridos ''chavesmaníacos''brasileiros.Atualmente, Andy, como é conhecido, é colunista do TPCH(Portal Chaves)e moderador do FUCH(Fórum Único Chespirito).Aconpanhem a entrevista feita com esse grande amante das séries ''Chaves''e ''Chapolin'':
Renato-Desde quando você gosta das séries Ch?
Andy- Desde os 9 anos de idade.
Renato-Qual o primeiro site Ch que conheceu?
Andy-O extinto Chaves On-Line.
Renato-Como se tornou colunista do TPCH?E moderador do FUCH?
Andy- Me tornei colunista graças ao convite do meu grande amigo e webmaster/colunista Mestre Maciel. Moderador, quando eu fui eleito pela primeira vez em 2005, no Fórum dos Novatos (hoje Fórum Social).
Renato-Existe algum personagem de Chespirito, com o qual você se identifica?
Andy-O Seu Madruga, cheio de trambiques, mas não sou nenhum roubão.
Renato-O que você acha do tratamento do SBT com as séries Ch?
Andy-Maltrata bastante, além de esconder episódios, fica saturando os episódios normais.
Renato-Você gostaria que ''Chaves'' fosse para outra emissora brasileira?
Andy-Deixa onde está, em outra emissora seria "peor".
Renato-Qual a sua opinião sobre o programa ''Clube do Chaves''?Gostaria que voltasse a ser exibido?
Andy-O Clube do Chaves era até bom, o que estragou foram as dublagens do Cassiano Ricardo no Chaves e Chapolin. Mas Doutor Chapatin, Pancada Bonaparte, e Chaveco; ele se saiu muito bem. Eu gostaria que voltasse e num horário acessível (não na madrugada ou durante a programação local).
Renato-Além de Ch, qual é seu programa favorito?
Andy-Atualmente não tenho visto programa nenhum a não ser os telejornais, "portonto", não há outro programa favorito no momento.
''O Clube do Chaves era até bom, o que estragou foram as dublagens do Cassiano Ricardo no Chaves e Chapolin. ''
Renato-Quais são seus projetos para este ano de 2009?
Andy-O meio CH saberá em breve.
Renato-Para encerrar:Cite uma frase demonstrando seu amor por Ch.
Andy-Eu gosto das séries CH porque as piadas são bem simples, sem duplo sentido e baixaria.
Obrigado pelo convite e boa CHorte nos seus projetos.
Gracias!Esse foi Andy!
Até a próxima, pessoal.

''Eu gosto das séries CH porque as piadas são bem simples, sem duplo sentido e baixaria.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário