terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Carlos Villagrán volta à tv


Carlos Villagrán, o eterno Kiko, está disposto a ''estreitar''sua relação com Chespirito, pois descarta a possibilidade de reencontrar o ator e produtor do ''Chaves''.
O ator do famoso bochechudo, afirma não guardar nenhum rancor de seu ex-compnheiro de programa.
Foi isso que respondeu o ator em sua aparição no programa ''Muévete'', cuja emissora de tv, não tinha o ''prazer'' de receber Carlos, desde 1983.
Durante a transmissão, o produtor Roberto Romagnoli, comentou que tentaria reunir Villagrán e Gómez Bolaños, infelizmente, isso não foi possível:''Eu o admiro, sou muito grato, não só por mim, mas por todos os outros atores'', disse Carlos.
Você tentou alguma comunicação com ele?
-''Não há comunicação, nem por bem, nem por mal, não quero dizer nenhuma mentira.Se Roberto me pedisse para sermos de novo amigos, eu aceitaria com muito prazer...De certo, eu fui na homenagem feita para ele e lhe dei um beijo.''
Você acha que o sr. Gómez Bolaños está ofendido pelas declarações que fez no ano passado?
-''Não o citei tanto assim. Soube que lançaram um livro de um narcotraficante, na qual ele assegurava, que muitos artistas haviam trabalhado para ele. Me perguntaram a respeito. A única coisa que eu disse foi que Roberto teria que pedir desculpas ao México, achando que todo mundo já sabia.E efetivamente, todos já sabem.Essa informação foi distorcida eu o estava ''acusando'', o que não é verdade.Bom, não aconteceu nada.Ele mentiu ao dizer que não fez nada e que tem a consciência tranquila, e vai estar tranquilo pelo resto de sua vida.Por isso, pedi desculpas, caso ele tenha se ofendido.''
Mas, ainda que você tenha pedido desculpas, há mais declarações que não podem ser mudadas.
-''Sempre digo a verdade, ainda que muitas vezes, me confunda, mas não faço por mal.''
Antes dessa entrevista, Kiko interpretou a canção ''Los sapitos''(a famosa:''os sapinhos fazem hmm, ah, hmmm'')e dançou no ritmo de mambo, rap e música disco diante do público, sendo aplaudido e reconhecido de seus condutores Maribel Guardia e Latin Lover.
Respeitou a possibilidade de ter no México seu próprio programa de televisão, o menino das bochechas inchadas disse: ''Não. De certo, eu procurei essa oportunidade por muito tempo.Mas, se me chamarem, eu estarei disposto a ir.''
Por outro lado, apesar de que no momento, não tem planos de trabalho, nem em seu circo;Kiko negou que se sinta desvalorizado.
''Não. Sou muito agradecido ao público.''
E repetiu:''admiro a todos os meus companheiros como Eugenio Derbez que se dedicam e se preocupam em fazer as pessoas rirem, não podemos deixar de aplaudí-los.''
Em torno de sua volta aos corredores da emissora de Sán Angél, como convidado do programa ''Muévete'', depois de 25 anos, declarou:
''Estando aqui, eu lembro de muitas coisas, como estarem fazendo 35 anos desde a última gravação do programa ''Chaves'', afortunadamente, temos um recorde mundial pelo fato do programa estar exibido em 17 países em primeiro lugar, simultaneamente.É um orgulho tremendo ainda mais sabendo que é um programa que ainda possui muito fãs.''
Você não se incomoda em viver sobre a sombra do Kiko?
-''Não, porque é o que eu sou, eu seria um mal-agradecido, pois esse personagem me deu tantas alegrias, e muitas outras coisas, eu devo muito ao Kiko.''
Kiko não te permite fazer outros trabalhos?
-''Chaplin, nada mais que Chaplin.Há atores que passam a vida toda assim, e outros que fazem muitas coisas.E bom, eu admiro a todos os atores.Eu creio que Deus deu algo de especial a todos nós.''
Para você, quem é o personagem mais querido do ''Chaves''?
''Há muitas opiniões diferentes.Este programa uniu a todos os tipos de público e muitos tipos de níveis sociais.Então, cada um escolhe o seu favorito.Eu me sinto orgulhoso e posso dizer que a estrela do programa era o programa, todos éramos bons.Se faltava alguém, tudo se desajustava.Eu creio que todos éramos importantes.''
Tradução:Renato Ch
Créditos:Chápulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário