sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Renato Ch Entrevista...10 perguntas para...

RENATO ENTREVISTA ...

PERGUNTAS PARA...
BARRIL DO CHAVINHO
Jader Magri nasceu em Americana-SP, em 1991, e é conhecido pelos chavesmaníacos, como Barril do Chavinho.Atualmente, é Redator do turmadochaves, ex-Administrador do Fórum Turma do Chaves, Fundador e Organizador do Big Chaves Brasil e Fundador e Administrador do Jornal Turma do Chaves. A entrevista a seguir, foi realizada hoje, dia 02/01/09!
Renato Ch:1-Desde quando você gosta das séries Ch?
Jader:Desde quando eu me entendo por gente assisto os seriados, ou seja, desde sempre
Renato Ch:2-Quando começou a pesquisar sobre as séries?Qual o primeiro site que conheceu?
Jader:Comecei a ter um interesse maior em 2004, quando conheci o FUCH, porém não me cadastrei já que era ainda o Fórum Provisório Chespirito, daí meses depois, exatamente no dia 1 de Janeiro de 2005 me cadastrei no Fórum Turma do Chaves. O primeiro site que conheci foi o do Cleotais, acho que por volta de 2002.
Renato Ch:3-Qual ator e qual personagem você mais admira?
Jader:Com certeza Ramón Valdez, o eterno Seu Madruga, sua naturalidade, caras e bocas são fascinantes!
Renato Ch:4-O que você acha do tratamento do sbt com as séries?
Jader:Lamentável. Infelizmente as emissoras de TV não dão o real valor aquilo que lhe deram tantas alegrias, com altos índices de audiência, caso dos seriados CH.
Renato Ch:5-Você gostaria que ''Chaves'' fosse para outra emissora brasileira?
Jader:Pergunta bem complicada. Por um lado eu gostaria, talvez na Record o seriado poderia ser mais valorizado, passado para todo o Brasil, quem sabe encontrando até mesmo os perdidos e inéditos. Mas por outro lado dá medo dele sair do SBT e ficar na geladeira ou então mudarem a dublagem.
''Infelizmente as emissoras de tv não dão o real valor aquilo que lhe deram tantas alegrias, com altos índices de audiência, caso dos seriados CH.
Renato Ch:6-Qual a sua série favorita?Chaves ou Chapolin?
Jader:Chaves, o seriado possui não apenas um único personagem como o do Polegar, mas sim vários, que dão possibilidade de um roteiro mais rico. A simplicidade de como tudo foi feito, retrando a situação das pessoas que moravam em cortiços do subúrbio mexicano em 70 também é show de bola!
Renato Ch:7-E quais são seus episódios favoritos?E os mais chatos?
Jader:O meu episódio favorito é "O Aniversário do Seu Madruga", um roteiro simplesmente sensacional, todas piadas de ótimas qualidade, os personagens - principalmente Don Ramon e Chaves - atuando de forma brilhantes, depois vêm a saga de Acapulco. Já em Chapolin o episódio "A Casa caindo de Velha" é o preferido. Olha não posso dizer o mais chato, porque não há, mas o que eu menos gosto é o da "Lancherrose", e outros do restaurante.
Renato Ch:8-Além de Ch, quais são seus programas favoritos?E seus ídolos?
Jader:Esporte. Sou apaixonado por esportes, penso em me formar em jornalismo esportivo em breve, por isso assisto tudo quanto é programa esportivo, os melhores para mim são Fora de Jogo, Bola da Vez e SportCenter, todos da ESPN. Ídolo, diria vários: Guga, Senna, Giba, Oscar e o goleiro do meu time, Rogério Ceni.
Renato Ch:9-Quais são seus projetos para esse ano de 2009?
Jader:Bom, como o Fórum Turma do Chaves infelizmente acabou, eu deixei de ser administrador por lá, mas continuo como redator do Turma do Chaves - onde felizmente ganhei o prêmio de revelação no Prêmio Ramón Valdez -, então vou levando a vida sem nenhum projeto ainda definido para o ano.
Renato Ch:10-Para encerrar:Descreva uma frase que demonstre seu amor por Ch!
Jader:CH, duas letras que mudaram minha vida, com ela é só alegria! (risos) .
''CH, duas letras que mudaram minha vida, com ela é só alegria!''







Nenhum comentário:

Postar um comentário