segunda-feira, 1 de agosto de 2011



Fãs de todo o Brasil, já contam as horas para o capítulo final da novela perdidos ch, em que os chavesmaníacos protestaram, contestaram e exigiram durante anos a volta destes episódios que o SBT afirmava estarem com baixa qualidade, impossíveis de serem exibidos. O SBT também dizia que estes episódios tinham se deteriorado em incêndios e inundações na Vila Guilherme, antiga sede da emissora. Outra clássica desculpa usada pela emissora era que alguns, possuíam outras versões com mesmo roteiro ou com a história muito parecida.
Mas, apesar de tantas desavenças com o SBT, quase duas décadas órfãos destes episódios, hoje é um dia para celebrar. A emissora, em comemoração de seus trinta anos, decidiu remasterizar e recuperar os perdidos, para euforia de todos os chavesmaníacos, que ainda acreditavam, ou não, que algum dia poderiam vê-los novamente no ar. Sem dúvida, fou uma grande -e grata- surpresa o anúncio feito no sábado, dia 30, em que automaticamente a partir da chamada, podemos ter a confirmação dos episódios que serão transmitidos: "Os espíritos zombeteiros" partes 1 e 2, "O bilhete de loteria", "As panquecas da Dona Clotilde", "O radinho do Quico", "A pichorra" e "Brincando de atropelamento".
Portanto, fãs CH, , a partir de hoje, a tão aguardada volta dos famosos perdidos do Chaves será confirmada a partir das 18h!!!
Portanto, não percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário