sábado, 9 de outubro de 2010

Chaves e Chapolin chegam ao Cartoon Network em novembro


Após surpreender com a estreia de Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão, o primeiro live action exibido pelo Cartoon Network, o canal aposta mais uma vez na idéia e para surpresa de todos e alegria dos fãs, estreia um novo seriado a partir de novembro, e adivinhe qual é? A série mexicana Chaves. Não você não leu errado caro leitor, se trata do mesmo Chaves exibido até hoje pelo SBT, e ele não vem sozinho, Chapolim também faz parte do pacote.

A partir do dia 1º de novembro os fãs poderão conferir as aventuras de Chaves e sua turma, de segunda a sexta, às 9h30 e 20h, sábados, às 10h e 20h, e domingos, às 11h e 19h. Chaves (o desenho animado) vai ao ar de segunda a sexta, às 10h, sábados, às 9h30, e domingos, às 10h30. Já o hilário Chapolin, vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, sábados, às 10h30 e 20h30, e domingo, às 11h30 e 19h30.

Essa é uma bela jogada do Cartoon Network, que não conseguirá apenas a audiência dos fanáticos da série, como também de um novo público que ainda não a conhece. Resta saber se a estratégia vai dar certo para o canal, mas se tratando da importância que a criação de Roberto Gómez Bolaños possui não apenas no Brasil, mas em toda América Latina, tudo indica que será um sucesso.

Fonte:http://www.anmtv.xpg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário