Se o ano de 2009, não foi lá muito bom para os chavesmaníacos-podemos dizer, pela saída de "Chapolin" da programação por exemplo- 2010 está superando as expectativas; não esperávamos que fosse acontecer tanto em tão pouco tempo.
Primeiro, recebemos uma, ou melhor...duas gratas surpresas: a vinda de Carlos Villagrán e Edgar Vivár (respectivamente "Quico" e "Sr. Barriga/Nhonho") ao Brasil.
Os atores vieram, com o intuito de participar dos programas do SBT, e do aguardado "FBV"(Festival da Boa Vizinhança), realizado pelo "Fã-clube Chespirito Brasil", em São Paulo.
No último dia 22, quinta-feira, Edgar esteve no "Programa do Ratinho", e emocionou-se ao falar de Ramón Valdéz, o Seu Madruga, e ao ver o carinho do público brasileiro. Como Edgar começou a carreira como cantor, um fã que estava na platéia, pediu que ele cantasse algo, e a música escolhida pelo próprio foi a clássica "Churi churin fun flais", da saga "Chapolin e a Branca de Neve", de 1978. Como o programa foi ao vivo, foi uma grande oportunidade para os fãs comentarem os episódios perdidos, mas talvez, os que queriam falar, não tiveram oportunidade, ou se tiveram, ficaram com medo de estragar o ótimo clima que havia na entrevista especial. E também porque, Edgar, não entenderia do que se tratava. Além da emoção por parte da platéia, do entrevistador e entrevistado, o programa foi vice-líder de audiência com 6 pontos, contra 5, 5 da Record, e 4, 5 da Band, perdendo apenas para a poderosa Globo, com média de 24 pontos.
Edgar Vivár no "Programa do Ratinho".
Na sexta, 23, foi a vez de Carlos Villagrán ser entrevistado. Brincou bastante com o público brasileiro, e relembrou momentos marcantes da carreira.Emocionou-se ao deixar uma mensagem às crianças brasileiras: "Sejam felizes", foram as palavras que usou.
Como o programa foi gravado, os fãs não tiveram a mesma oportunidade de comentar os perdidos, dada no dia anterior, já que certamente seriam cortados.
No domingo 25, Carlos também esteve nos programas "Domingo Legal"(não tão emocionante quanto) e "Eliana.
O sósia oficial de Kiko, no Brasil, Rogério Favo, esteve na platéia dos dois dias de entrevista no Ratinho. Eu conversei com ele, que falou da sua emoção ao conhecer Carlos Villagrán:
Renato-Você consegue descrever a emoção que sentiu ao conhecer pessoalmente Carlos Villagrán, o Kiko?
Rogério Pavo- Bom, a emoção foi algo inexplicável. Momentos antes dele entrar no palco do Ratinho, parecia que eu estava num dos shows de uma banda famosa. A hora em que o Ratinho anunciou o Carlos Villagrán, o coração acelerou, pulsou mais forte, eu nem sentia nada, só conseguia chorar. E quando Carlos voltou de Kiko, e naquele cenário feito pelo programa, era como se estivéssemos assistindo direto do México.
Renato-Ele te disse algo especial quando o conheceu?Uma mensagem de incentivo, por exemplo?
Rogério Favo-Sim, ele falou uma coisa q me fez chorar muito, mas isso no palco com o Ratinho: "Meu espelho", ele me chamou de "meu espelho". E, no camarim, me abraçou e disse: "Deus o abençõe".
Carlos Villagrán, e seu "espelho", Rogério Favo.
Além de sua visita ao Brasil, Carlos também pretende, a pedido de Ratinho, criar um espetáculo de teatro no Brasil, e há rumores de que talvez, ele possa vir morar aqui, notícia que algrou muito os fãs!
Edgar Vivár no camarim do SBT.
Carlos Villagrán e Celso Portiolli.
Fotos: http://www.forumchaves.com.br/
FBV-Festival da Boa Vizinhança, realizado em São Paulo, no dia 24, com a presença de Edgar Vivár e Carlos Villagrán.
Nenhum comentário:
Postar um comentário